segunda-feira, 26 de março de 2018

Decidiu engravidar? Siga nossas dicas


Uma vez que você tomou a grande decisão de iniciar uma família, você provavelmente não quer esperar, certo? Se for esse o caso, então comece a planejar agora. Isso porque a chave para engravidar rápido não é apenas sobre sexo, na hora certa, mas também sobre como criar o ambiente perfeito, de modo que quando o esperma atende ovo, um embrião saudável cresce em um bebê saudável. Aqui está o passo-a-passo sobre como engravidar rápido.


Se você está se perguntando como aumentar suas chances de engravidar rápido, auto-cuidado pode ir um longo caminho. Não é nenhum segredo que o seu corpo passa por grandes mudanças e desafios durante a gravidez e o parto, por isso certifique-se de iniciar a sua gravidez viagem na ponta superior forma por dar passos importantes em direção a um estilo de vida saudável. Aqui, destacamos algumas simples dicas de saúde para engravidar a seguir.


Consulte o seu médico e dentista

Seu ob-gyn (ou parteira) pode falar a você sobre sua saúde geral e sugerir as necessárias mudanças de estilo de vida para ajudar a engravidar rápido. Você também vai querer discutir qualquer história familiar de infertilidade com o seu médico, uma vez que alguns problemas de fertilidade pode ser hereditária. E não se esqueça de pagar o seu dentista uma visita! A doença periodontal tem sido vinculada ao baixo peso e prematuros. Não só isso, a gravidez é notoriamente difícil, sobre os dentes e gengivas. Seu dentista pode certificar-se de sua higiene oral é idôneo antes de engravidar.

Fazer algum exercício

Agora é um ótimo momento para estabelecer saudável, hábitos de exercício para preparar o seu corpo para a gravidez. Mesmo apertando em uma curta caminhada diária é o suficiente para obter a sua frequência cardíaca e contribuem para a boa saúde. Mas cuidado para não exagerar: Estudos têm mostrado que o exercício físico extremo, especialmente trabalhando para o ponto de exaustão, pode mexer com o seu ciclo menstrual e levar à infertilidade.


Começar a tomar vitaminas pré-natal

Nunca é cedo demais para começar a tomar vitaminas pré-natal. Entre outros importantes nutrientes, eles contêm ácido fólico, que numerosos estudos tem encontrado para ser criticamente importante para o bebé em cada fase de desenvolvimento—ajuda a promover a ovulação, incentiva a fertilização e o suporte de início de embrião de sobrevivência, diz Audrey Gaskins, Df, um professor de nutrição e dietética na Escola Médica de Harvard. Seu ob-gyn pode prescrever uma vitamina pré-natal ou oferecer recomendações para uma boa over-the-counter opções. Alimentos como morango, espinafre, feijão e suco de laranja também são naturalmente rico em folato.



Não fumo

Fumar pode afetar suas chances de engravidar rápido: É vinculada ao aumento do risco de aborto e gravidez ectópica. "Os fumantes têm níveis significativamente baixos de estrogênio, o que pode reduzir a probabilidade de ovulação em um determinado ciclo menstrual e, potencialmente, afetar a gravidez de manutenção," Gaskins, diz. É um hábito seu parceiro também deve chutar para o meio-fio: Fumar pode diminuir a quantidade e a qualidade do seu esperma.




Reduza o consumo de cafeína

Você não tem que cortar a cafeína completamente, mas a vara, a onça-oito copos por dia. O excesso de cafeína pode levar a problemas de fertilidade.

Cortar o álcool

Enquanto ocasional de um copo de vinho não vai afetar a sua fertilidade, considere pular o álcool enquanto estiver a tentar engravidar. Nenhuma quantidade de álcool é considerado seguro beber durante a gravidez, e já que você não vai saber o momento exato de conceber, médicos sugerem que renunciar completamente.

Evitar doces e alimentos processados

Tente comer uma dieta saudável rica em frutas, vegetais e grãos integrais. Uma alimentação saudável ajuda a aumentar os níveis de progesterona (um hormônio chave na manutenção da gravidez) e suporte a ovulação e o início da implantação, Gaskins diz—três fatores críticos na determinação de como engravidar.


PASSO 2: PARAR DE TOMAR O CONTROLE DA NATALIDADE


É óbvio que você precisa para sair do seu método de controle de natalidade para poder engravidar. O que não é tão óbvio é que, dependendo da forma que você está usando, a fertilidade não, necessariamente, retorno imediato. Com métodos de barreira, como o preservativo, aumentando a sua chance de ficar grávida é tão fácil como deixá-los em sua mesa de cabeceira gaveta. Se você tem um não-hormonais e DIU seja removido, seu corpo será imediatamente pronto para a gravidez. Mas para as mulheres que têm vindo a utilizar formas hormonais de controle da natalidade, pode demorar algum tempo para que seu corpo voltar ao normal.

"Especialmente quando as mulheres têm sido sobre o controle de natalidade por um tempo muito longo, ciclos pode não ocorrer de imediato. Eles podem estar ausentes ou muito irregular, por um mês ou assim," diz Eric D. Levens, MD, um certificado pelo conselho endocrinologista reprodutivo em Shady Grove Clínica de Fertilidade. Normalmente com a pílula, "depois de cerca de seis a oito semanas, você deve começar a ver o seu ciclo. Se após 8 a 10 semanas você ainda não estamos chegando a um período, é aconselhável procurar ajuda de um médico para descobrir o que está acontecendo."


PASSO 3: RASTREAR SUA OVULAÇÃO


Saber quando você vai ovular e, por conseguinte, quando você está mais fértil—é a chave de como engravidar rápido. Pregar para baixo o tempo nem sempre é fácil, mas, felizmente, existem várias maneiras de controlar a sua ovulação.

Saber quando a ovulação acontece
É uma boa idéia para entender o básico de como funciona a ovulação para que você possa monitorar o seu corpo para sinais e sintomas. É um equívoco comum de que a ovulação ocorre sempre no 14º dia após a menstruação, mas isso só acontece se o seu ciclo menstrual é consistente e 28 dias. Todas as mulheres do ciclo é diferente. "O médio do ciclo é em qualquer lugar de 24 a 35 dias, e ele não variar mais do que três a quatro dias em determinado mês," Levens diz.Dependendo de quanto tempo o seu ciclo é, a ovulação pode realmente acontecer entre 11 a 21 dias após o primeiro dia de sua última menstruação (ou ainda mais cedo ou mais tarde, se você tiver uma, particularmente, curto ou longo ciclo). Mas, enquanto o tempo de ovulação depende da mulher única do ciclo, todas as mulheres saudáveis irão receber os seus períodos de 12 a 14 dias após a ovulação.


Use uma calculadora de ovulação

Quando você tem uma meta importante, a controlar o que você precisa fazer em um calendário, de modo que faz sentido quando você está planejando um dos maiores projetos de sua vida (hello, baby!) para fazer o mesmo. Uma ovulação ou a fertilidade calculadora pode ajudar você a descobrir como engravidar rápido por determinar a duração do seu ciclo. Basta gravar o primeiro dia do seu período, que é o primeiro dia do seu ciclo menstrual, durante vários meses. Com o tempo você vai começar a ver os padrões de como, quando o seu prazo se inicia normalmente e quando é provável que você ovular.Sua fertilidade é maior durante os cinco dias que antecedem a ovulação e 24 horas após. Para uma fácil e rápida de computação, ligue o último dia do período e a duração de seu ciclo para A Colisão calculadora de ovulação—que vai fazer alguma rápido de matemática e realçar os dias do calendário no qual você tem a maior chance de engravidar.

Reconhecer sintomas de ovulação


Você pode ter apenas um ou dois, ou você pode ter vários dos seguintes sinais:
  • As manchas de luz
  • Claro, elástico muco cervical
  • Aumento da libido
  • A sensibilidade do peito e ternura
  • Aumento da sensação de paladar, visão ou o cheiro de
  • Inchaço
  • Alteração no colo do útero e a firmeza de posição (ele vai sentir-se mais suave, mais e mais abertos)

Uma súbita e sustentado aumento em sua temperatura corporal


Aumentar suas chances com um kit de ovulação

Apesar de reconhecer a ovulação sintomas ajuda você a obter mais familiarizado com o seu ciclo, há uma chance de que, com o tempo você notá-los, talvez você já tenha passado a sua janela de oportunidade para engravidar. Então, se você está à procura de como engravidar rápido, testes de ovulação pode ajudar. Estes over-the-counter preditor kits de acompanhar o seu ovulação através da medição dos níveis de hormônio luteinizante (LH), hormônio produzido pela sua glândula pituitária, na sua urina. O seu corpo está sempre a criação de LH, mas faz mais de 24 a 48 horas antes da ovulação.

Para melhores resultados, faça o teste na mesma hora em cada dia, por vários dias, e abster-se de beber ou urinar duas horas antes do teste. Normalmente, coloque a tira de teste em um copo de urina ou diretamente no seu fluxo de urina, em seguida, assistir para resultados em um monitor digital.

De uma certa cor ou sinal aparecerá o sinal de um pico de LH. Quando isso acontece, significa que você estará ovulando em breve e deve planejar-se para ter relações sexuais. Apenas tenha em mente que estes testes não são 100% precisos, uma vez que eles são apenas testes para um indicador da ovulação.

Certas condições de saúde—doença do ovário poliquístico ou Luteinized Unruptured Folículo Síndrome, por exemplo, que pode causar um falso positivo, e certos medicamentos, como estrógenos e progesterona (encontrado em pílulas anticoncepcionais e terapia de reposição hormonal) pode diminuir os níveis de LH.


Gráfico de sua temperatura corporal

Traçando a sua temperatura corporal (BBT) é outra maneira de saber quando você está ovulando. Enquanto o não-ovulação, a temperatura normal é de 96 a 99 graus Fahrenheit, o BBT alterações em todo o seu ciclo, e durante a ovulação pode ser metade de um grau superior. Para acompanhar o seu BBT, tirar a temperatura todas as manhãs, antes de sair da cama, usando um especial BBT termômetro concebido para medir a temperatura em décimos de graus. Grave a sua BBT em um gráfico, por vários meses, e olhar para um padrão para emergir. Você pode supor que você tenha ovulated quando você tem um pouco maior BBT por três ou mais dias. Se você está tendo problemas para ver um padrão ou de uma mudança no seu BBT, você pode querer tentar tomar o seu BBT via retal ou vaginal para obter resultados mais precisos. Infelizmente, porém, você não tem muito tempo para tentar engravidar no momento em que sua BBT ressuscitou; este método é mais sobre a conhecer o seu corpo e descobrir o seu padrão geral de fertilidade. Quando você descobrir que, mensal padrão, você pode planejar para ter sexo poucos dias antes de seu BBT picos.


PASSO 4: BEM-CRONOMETRADA SEXO


Quando você está tentando conceber, dá-lhe um incentivo para acertar as folhas de todos os tempo. Mas como tudo, muito de uma coisa boa pode ser ruim. Os especialistas dizem que a melhor maneira para engravidar rápido é para ter sexo uma vez por dia, todos os dias, durante o seu período fértil para a direita antes e depois da ovulação. Se tiver relações sexuais muitas vezes, o seu parceiro a contagem de esperma pode ser menor, e se você não tem o suficiente, o esperma é velha e não pode nadar mais rápido. Você também vai querer evitar essas coisas ao tentar conceber:


Não use lubrificante

Eles podem torná-lo mais confortável, mas alguns lubrificantes podem fazer esperma mais probabilidade de morrer antes que eles atinjam o óvulo. Experimente um lubrificante que "esperma-friendly", ou considerar óleo de canola. Ou, talvez você só precise de aumentar as preliminares para melhorar a sua própria lubrificação natural.

Sem banho depois do sexo

Isso sabota suas chances de ficar grávida e coloca em risco de infecção pélvica. Você também deve evitar longas, saunas, banheiras de hidromassagem ou qualquer atividade que eleva a temperatura do seu corpo depois de ter sexo.


Não se preocupe sobre posições sexuais para engravidar

Acredite ou não, a pesquisa não encontrou nenhuma posições particulares que estão em melhor posição para ajudar as mulheres a engravidar rápido—você pode conceber em qualquer posição de sexo. "A posição que você tem sexo não vai impedir você de ficar grávida e não irá causar infertilidade", diz Rachel Gurevich, especialista em fertilidade e co-autor de Planos de Parto for Dummies. Assim que é bom para se divertir, experimentar e encontrar uma posição sexual que funciona melhor para você e para o seu parceiro. "Uma das coisas para manter em mente ao selecionar uma posição é escolher uma em que ambos os parceiros são confortáveis e capazes de desfrutar o encontro, bem como o orgasmo", diz Robin Elise Weiss, PhD, LCCE (Lamaze de certificação), um certificado de doula. Se você quiser, você pode tentar mentir sobre suas costas depois do sexo, dobrar os joelhos e inclinar a pelve para trás em um ângulo de 45 graus por 30 minutos, o que poderá ajudar a segurar no sêmen.

Quanto tempo demora para ficar grávida?


Mais saudável casais que têm frequente, sexo desprotegido engravidar dentro de um ano, de acordo com a Clínica Mayo. De acordo com um estudo, 38 por cento concebido após um mês, 68% após três meses, 81% depois de seis meses e 92% após 12 meses. Ainda assim, às vezes você pode precisar de algumas ajuda de conceber.

Se você está com 30 anos ou mais jovens e que você e seu parceiro estão saudável, é bom tentar activamente para um ano, sem uso de controle de natalidade antes de falar com o seu ob-gyn ou um especialista em fertilidade. Depois de tudo, É importante ter em mente que, mesmo no pico de fertilidade, as chances de engravidar em qualquer mês é de apenas cerca de 1 em 5, Levens diz.

Uma vez que a fertilidade diminui com a idade, você pode querer obter ajuda na marca dos seis meses, se você estiver acima de 35 anos. Quanto mais cedo consultar um médico, o mais provável é para engravidar rápido. "Algumas causas de infertilidade piorar ao longo do tempo," Gurevich, diz. "E pela espera, você pode estar reduzindo as probabilidades de sucesso com tratamentos de fertilidade."

A chave é não culpar a si mesmo se você não ficar grávida. A infertilidade é comum—um em cada oito casais têm dificuldade para engravidar ou manter a gravidez, de acordo com uma pesquisa realizada pelo centro de Controle e Prevenção de Doenças. E não pense que você é o "problema"; dificuldade em conceber pode estar ligada à mulher, um homem ou de uma combinação de fatores. Se está a tentar engravidar, é estressante, chegar para um amigo ou membro da família. Também considere juntar-se a uma pessoa ou de um grupo de apoio online, para que você possa compartilhar seus sentimentos com outras pessoas passando pela mesma experiência.

O Que São Shakes De Proteína?

Shakes de proteína são bebidas feitas pela mistura de proteína em pó com a água, embora outros ingredientes são adicionados frequenteme...