segunda-feira, 19 de março de 2018

Beneficios do Colágeno

Beneficios do Colágeno Naara

Tenho 36 anos, 1 fruto e depois da gravidez tive Anemia e meu Dr. não descobriu, fiquei com esta Anemia por uns 3 anos, e perdi muita vitamina e proteina do Corpo, e hj minha pele esta bem flácida e com aspecto de amassada no rosto com Conheci, Naara Colageno vai auxiliar a restabelecer um pouco minha pele, além do Colageno que posso tomar ou fazer para conceder uam rejuvenecida.

 

A vontade de conhecer mas sobre colágeno o famos e sua relação com corpo me levou ao Nutrilatina Powerfit Colageno Hidrolisado em envoltório, motivo desse post. Aliás, estes produtos ricos em colageno podem ser especialmente essenciais a lascar dos 50 anos de idade, quando ocorre uma redução drástica na produção de colageno, que ao longo do tempo leva a uma aparência cada vez mas envelhecida. Estou tomando colageno hidrolisado em pó moblity e é magnífico possui 10 g colágeno em qualquer sachê. Malho a noite e estou pretendo começar a consumir colageno em pó. Como não consigo ter constantemente fruta em moradia, estou pensando em bater 10g de colageno com leite desnatado e com um achocolatodo de proteina (embalagem prata - não estou com este em maos para informar nome) que comprei em lojas de produtos naturais.


O que os profissionais da saúde recomendam?


Profissionais da saúde recomendam suplementação de colágeno depois os 30 anos de idade, já que sua deficiência deve acarretar em várias doenças, entre elas colagenose uma doença autoimune. Além a perda organico da proteína de colageno devido à idade, outros fatores também influenciam na subtracção da produção organico de colageno e incluem as mudanças hormonais, stress, má alimentação e agravo do álcool e cigarro. A deficiência de colágeno também é conhecida como colagenose e faz com que vários desvantagens na saúde despontem como a rigidez dos musculos, a má treinamento dos ossos, as inflamações nas juntas, a falta de prolongamento, as doenças na pele entre muitos outros. Fiz a indicação para mais duas clientes que queriam colágeno hidrolisado com sabor ou colageno hidrolisado com vitamina C. Tenho 36 anos, 1 fruto e depois da prenhez tive Anemia e meu Médico não descobriu, fiquei com esta Anemia por uns 3 anos, e perdi muita vitamina e proteina do Corpo, e hj minha pele esta muito flácida e com paisagem de amassada no rosto com Prega, Colageno vai ajudar a recuperar algo minha pele, além do Colageno que posso tomar ou fazer para conceder uam rejuvenecida.

A vontade de conhecer mas sobre colágeno e sua relação com corpo me levou ao Nutrilatina Powerfit Colageno Hidrolisado em invólucro, motivo desse post. Apesar disso, estes produtos ricos em colageno podem ser mormente importantes naara colageno hidrolisado a arrebentar dos 50 anos de idade, quando ocorre uma redução drástica na produção de colageno, que ao longo do tempo leva a uma fisionomia cada vez mas envelhecida. Estou tomando colageno hidrolisado em pó moblity e é excelente possui 10 g colágeno em cada sachê. Malho a noite e estou pretendo começar a consumir colageno em pó. Como não consigo ter constantemente fruta em moradia, estou pensando em bater 10g de colageno com leite desnatado e com um achocolatodo de proteina (embalagem prata - não estou com ele em maos para informar nome) que comprei em lojas de produtos naturais. 



Profissionais da saúde recomendam suplementação de colágeno após os 30 anos de idade, dado que sua deficiência deve acarretar em várias doenças, entre elas colagenose uma doença autoimune. Além a perda organico da proteína de colageno devido à idade, outros fatores também influenciam na subtracção da produção organico de colageno e incluem as mudanças hormonais, stress, má alimentação e afronta do álcool e tabaco.

O Que São Shakes De Proteína?

Shakes de proteína são bebidas feitas pela mistura de proteína em pó com a água, embora outros ingredientes são adicionados frequenteme...